Bilhete.


“Oi amor, espero que esteja tudo bem com você agora. Senta. Eu vi você dormindo com tanta vontade hoje que não quis te acordar. Tá um domingo tão lindo! Depois da noitada de ontem, que eu nunca esquecerei, achei justo você descansar um pouco mais. Lembra de quando nos conhecemos naquela tarde de um domingo como esse, amor? Você notou em mim algo que eu fiquei pra sempre me perguntando o quê. Você foi o homem mais interessante que eu tinha visto. Naquele momento percebi que tinha encontrado o príncipe por quem sempre esperei. E nesses três anos que estamos juntos, você sempre foi o homem mais importante em tudo. Eu sempre te olhava calada mas em silêncio, te guardava em meus sonhos. Você era o sorriso mais iluminado daquela multidão, era amante da vida e do nada me chamou pra amá-la contigo. Eu até entendo porque, amor, você sempre me tratou com muito carinho, me vendo como uma mocinha a quem você teria que cuidar, isso é tão bonito. Quando você some e me faz ficar irritada, e logo depois vem com uma surpresa “txanraam”. Você sabe como me agradar, e deixar passar tudo, tudo de errado que você faz. Me procura sempre que está triste, querendo colo, ou querendo se distrair, e como você sabia que eu te amava loucamente, tinha a certeza que eu correria pra seus braços manhosos. Seu olhar, seu charme, sua beleza impactante que faz todas as mulheres caírem aos seu pés...aiai.
Por isso, hoje resolvi te fazer uma surpresa. Essa sim, inesquecível. No momento em que você está lendo este bilhete, creio que eu já esteja hospedada no mais sofisticado hotel do Caribe. Posso ser mais mulher do que a mocinha que pensa que sou, há tempos deixei de acreditar em príncipes. Na verdade acho isso tão chato. Meus sonhos, são só sonhos, eu tenho minha realidade, e na minha realidade você já não interessa mais. Seu sorriso, seu olhar, sua beleza impactante esbanjando pra todos os lados, pra quê? Se você nem sequer sabe se entregar inteiro a uma única mulher? Eu não te amo loucamente, amor. Ás vezes tenho pena de você. Talvez eu te veja como um menino que pensa ser esperto, coitado, mas ainda tem muito a aprender, é o que desejo pra você ta amorzinho? Suas surpresas nunca tiveram criatividade, age como qualquer outro homem que quer se redimir, eu sei que isso é natural, meu bem. Mas “qualquer um” por “qualquer um”, várias opções de escolha é o que não falta.
Nossas discussões sobre ter um filho foram totalmente sem fundamentos, reconheço. Você não tem mentalidade, nem masculinidade suficiente pra criar um filho e manter uma família. Mesmo assim, você tá convidado pro meu chá de bebê (Ahhh..Acho que esqueci de contar). Naquela fim de semana que você viajou com os amigos pra um campeonato de futebol no interior de repente, eu, de repente, tive a ótima idéia de ter uma reunião com aquele seu concorrente da empresa. Pra acertar as coisas, claro. Ele sim, fez um golaço, hein? Ele está vindo amanhã me encontrar e em um mês voltamos ao Brasil e começaremos a preparar o enxoval do bebê. Sei que você é muito gentil comigo, então pode ficar despreocupado, ele é vinte anos mais maduro que você e saberá usar seus anos de experiência a nosso favor. Olhe amorzinho, se cuide para poder cuidar melhor das suas mulheres, garanhão. Que daqui a duas décadas você possa ter a metade da inteligência que seu concorrente, vai ser difícil, mas ainda acho que você possa conseguir.

Beijos, amor!”

COMPARTILHE:

JOIN COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. SURPREENDENTE .. essa é a palavra que define esse texto Aline!!
    Nossa, a gente começa pensando naqueles fins melodráticos e não é nada disso, ameeeei!!

    Uma mulher totalmente independete que soube fazer seu futuro diferente.!!

    Parábens gatinha!! Ficou maaaaara!!

    Beeijo, Monique.

    ResponderExcluir
  2. Olá Line!!

    Nossa, que texto surpreendente!! Adorei!! É engraçado, pois vamos entrando em um ritmo, mas quando muda o parágrafo, vamos nos espantando, como quem diz: "ei, o que é isto daqui??" (risos)

    Mostra muito bem essa montanha russa que vai do encantamento até o fundo mais sombrio da vingança!! (risos) Quando ela fala do concorrente que marcou um golaço, fica até assustador!! (risos)

    Mas imensamente surpreendente - e original!! :-)

    Meus parabéns!!
    Marcel

    ResponderExcluir