Enquanto Sonho



Deita aqui do meu lado, então. Deixa minhas coxas quentes abraçarem as suas esguias e dormirem abraçadas. Isso tudo é porque gosto de sentir o cheiro de seu cabelo, sua nuca, e ouvir sua respiração por perto. Desde que você entrou aqui, no meu peito, eu vejo o mundo de outra forma, é como se as coisas passassem a fazer mais sentido. It' s okay. 


E tudo foi certo, está certo e vai ficar. Basta você deixar que eu vele seu sono. Basta que você permaneça ao meu lado enquanto durmo. Enquanto sonho. Você a meu lado e sonho são palavras que não se desgrudam há algum tempo. Então vem, deixa eu dormir agarrada em você. Quero, o quanto antes, deitar no seu colo pra que você me proteja ao deitar, aliviando o esforço depois do prazer. Pra sempre me desperta à vida no 'bom dia'. Aconchegue-me devagarinho, ainda meio tonto, no seu abraço matinal, todos os dias. 

Meu desejo é tocar a lua com você e fazer o sol se prostrar ao nosso amor. Assim como na hora do ápice sexual, dois corpos que se amam multiplicam suas energias quando suas almas viajam unidas no desdobramento. É união e fortalecimento dos átomos. Chega aqui que te ponho em meus abraços até você se sentir confortável nesta nossa intimidade. Posso até cantarolar uma canção de ninar. Mas se ainda assim resistir e não se sentir confortável, deito no cantinho da cama e te deixo desfrutar do seu momento. Te olho dormir, cuido do seu descanso e espero que sejas minha primeira visão ao acordar. Assim meu mundo é mais feliz. 

COMPARTILHE:

JOIN COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Super amei! Parabéns, amiga. Se esses são seus lindos sentimentos traduzidos em palavras, fico feliz com sua felicidade. Tudo de bom para você (S)... Lyne Mota :*

    ResponderExcluir